Só sei que eu não tenho nada com isso. Não faço esse tipo de coisa. Eu acho que se existir alguma Panicat que faça, isto também não é problema dela. O trabalho de Panicat é ralação, é um trabalho digno como qualquer outro. Só porque ficamos de biquíni no palco as pessoas confundem as coisas. Ela está querendo criar polêmica denegrindo a imagem das Panicats!

 

Aryane Steinkopf
Modelo e panicat, 23 anos, sobre as declarações da ex-panicat Dani Bolina, que insinuou em entrevista para a rede Record que algumas panicats já foram garotas de programa.
Setembro 2011

Foto: http://extra.globo.com
Esse desabafo ainda não foi comentado.    Seja o primeiro!



O que aconteceu foi o seguinte: O Pânico na TV é um programa humorístico famoso por sua irreverência e pelas belas modelos que apresenta no palco, chamadas de "panicats". Geralmente são cinco as panicats que alegram os programas exibidos. Houve uma briga entre duas dessas panicats e, por conta da confusão, as duas foram suspensas do programa, ficando vagos seus respectivos lugares. Do outro lado da história existia uma bela garota chamada Aryane, de corpo escultural, que conciliava sua profissão de nutricionista com a carreira de modelo. Já era conhecida do pessoal do Pânico por sua participação numa paródia por eles filmada ano passado. Pois bem, precisava-se de duas novas panicats e, juntamente com a ex-BBB Jaqueline Khury, Aryane foi uma das escolhidas para integrar o time. Uma ex-panicat, Dani Bolina, igualmente bonita e de corpo também escultural, numa entrevista ao programa Tudo é Possível, da rede Record, insinuou que algumas panicats eram garotas de programa. Esse foi o início de toda a confusão, pois as panicats não gostaram nada disso. Mesmo que uma mulher faça programas, dificilmente ela admitirá o fato, pois a nossa sociedade ainda é ortodoxa e não aceita explicitamente esse tipo de atividade. Barraco armado: acusações de um lado, panicats se defendendo de outro.

Analisando a questão, nada mais natural do que o fato de quem está na mídia sofrer acusações ou ser alvo de notícias falsas. Quem está na mídia sabe muito bem disso e deve saber conviver adequadamente com esses detalhes, senão enlouquece. As panicats estão sempre na mídia, possuem um corpo perfeito e não é de se estranhar que outras pessoas acabem insinuando uma outra finalidade para o corpo que elas possuem. Essas insinuações podem ser verdadeiras? Claro que sim, mas somente as próprias panicats, e seus clientes, se for o caso, sabem disso, mais ninguém! Como disse a própria Aryane, se existir alguma panicat que faça programa, não é problema da Dani Bolina, muito menos nosso! Agora, imagine só o caos que se instalaria se alguma panicat afirmasse que faz programas e que está disponível para novos clientes. Isso geraria manchetes em todos os jornais, tanto nacionais como internacionais, congestionaria as linhas telefônicas da Rede TV, haveria aglomerações de pessoas na entrada do estúdio nos dias de gravação do programa, o trânsito ficaria complicado nas imediações da residência da panicat ou de qualquer local onde ela estivesse, teríamos peregrinações de tarados em direção às cidades onde ela esteja e ainda teríamos vários casamentos sendo dissolvidos por conta disso tudo. Exageros à parte, pensando bem, não seria uma boa idéia alguma panicat afirmar que faz programas.

Finalizando a questão, acertado o comentário de Aryane ao dizer que só porque ficam de biquíni no palco as pessoas confundem as coisas. E como confundem! O fato de se apresentarem de biquíni em nada implica que sejam mulheres fáceis ou que estejam dispostas a fazer um programa. Nada tem a ver uma coisa com a outra. Se apresentam de biquíni por serem bonitas, por possuírem carisma para isso e, acertadamente, por ser uma estratégia do programa para atrair audiência. Diga-se de passagem que o programa é líder de audiência em seu horário. Não tem pra ele. Melhor dizendo, não tem pra elas! Tire as panicats do programa e ele perderá mais da metade de seus telespectadores. Dizem que o cachê das panicats é de apenas duzentos reais por cada programa que participam. Seja verdade ou mentira, é fato que elas participariam do programa até de graça, pois a visibilidade que conquistam com essa participação faz com que ganhem "por fora" quantias infinitamente maiores do que os supostos simbólicos duzentos reais que o programa lhes oferece. E. voltando à questão inicial, se estão dizendo que fazem programas, ótimo para elas! Faz com que ganhem mais visibilidade ainda. OBS: O autor desse comentário não se importaria nem um pouco se dissessem que ele está fazendo programas...

Próximo desabafo Desabafo anterior

VISUALIZAR DESABAFOS DE OUTROS ANOS

www.desabafodromo.com.br